iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 14:33

Flamengo tenta regularizar Ibson para jogo com Atlético-MG

O volante renovou com o Flamengo na noite de segunda-feira e pretende entrar em campo já nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Com a renovação do empréstimo do volante Ibson confirmada, a diretoria do Flamengo passa, agora, a lutar pela regularização da documentação do atleta junto à CBF, para que o técnico Caio Júnior possa escalá-lo já na partida desta quarta-feira diante do Atlético-MG, no Mineirão. E o departamento jurídico do clube garante a presença do meio-campista.

Caso Ibson tenha condições legais de jogo, o meio-campo será recomposto. Kleberson seria recuado e jogaria ao lado de Jaílton. Já Renato Augusto deve ser o meia de ligação do Flamengo, que tentará manter a invencibilidade fora de casa. O time soma duas vitórias e um empate após nove rodadas no Campeonato Brasileiro.

O ataque rubro-negro não sofrerá alterações. O bom desempenho de Obina e Marcinho tem sido constantemente elogiado por Caio Júnior. Com isso, Souza, questionado pela torcida, perde cada vez mais espaço. Já a defesa flamenguista conta com o retorno de Fábio Luciano, que cumpriu suspensão automática. Dininho, apesar de ter sua estréia elogiada, voltará para o banco de reservas. Já Léo Moura, que cumpre suspensão automática, dá lugar para Luizinho.


Leia mais sobre: Ibson Flamengo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo