iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 20:31

Fernandes diz ter sido pego de surpresa com dispensas
O treinador revelou que nada teve a ver com a lista, e que apenas foi avisado pelo presidente da saída dos três jogadores

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Surpresa. Foi esse o sentimento que o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, afirmou ter sentido quando soube das dispensas de Fahel, Irênio e Marcelo Ramos do elenco que comanda.

Em entrevista coletiva após o último treino do Furacão antes partida contra o Fluminense, o treinador revelou que nada teve a ver com a lista, e que apenas foi avisado pelo presidente Mario Celso Petraglia da saída dos três jogadores.

“Não sou adepto a trabalhar com jogadores em separados. Foi uma situação que chegou para mim já definida e não teve nem argumentação. Todos conhecem a política do clube. De certa forma fui surpreendido. São situações que já haviam ocorrido, pois o clube cobra muita produtividade. Segundo o presidente, outros jogadores chegarão ao clube”, revelou o treinador.

A dispensa que mais chamou a atenção do técnico foi a de Marcelo Ramos, titular em todas as partidas do Campeonato Brasileiro. “Não vou questionar a qualidade técnica do Marcelo Ramos. Mas a torcida não estava muito tolerante com ele nas últimas partidas. Acredito que a diretoria tomou esta decisão em função até mesmo dos últimos acontecimentos”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo