iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 17:00

Feriado atrapalha regularização da documentação de Leandro
Leandro definiu a permanência por empréstimo no Palmeiras por mais uma temporada. Para isso, foi obrigado a prorrogar seu vínculo com o Porto até 2010

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Leandro já assinou o novo contrato com o Palmeiras. Só que sua participação na partida de quinta-feira diante do Figueirense, no Parque Antártica, foi classificada pelo gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, como improvável.

”O documento já veio para o Brasil, foi assinado pelo Leandro, mas tem que retornar a Portugal para depois ser registrado na CBF. Como tem um feriado em São Paulo (referente à Revolução Constitucionalista de 1932), vai ser difícil”, admitiu o dirigente nesta terça-feira.

Leandro definiu a permanência por empréstimo no Palmeiras por mais uma temporada. Para isso, foi obrigado a prorrogar seu vínculo com o Porto, de Portugal, dono de seus direitos federativos, até 2010.

Enquanto espera a definição do futuro, Leandro participou de um jogo-treino dos reservas do Palmeiras com o Nacional. A expectativa é aproveitar o jogador no clássico do final de semana ante o São Paulo, no Morumbi.

Mais novidades: O Palmeiras também quer regularizar a situação do meio-campista Maicossuel, ex-Cruzeiro, até o final desta semana. Contudo, o novo atleta do Verdão ainda não deve ficar à disposição para enfrentar o São Paulo.

”O Maicossuel já está em São Paulo e queremos fazer seu exame médico amanhã (quarta-feira). Talvez ele seja regularizado na sexta-feira, mas ainda precisa de alguns dias de treino”, admitiu Toninho Cecílio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo