iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 18:50

Em litígio para romper contrato, presidente do Fla critica Nike
"A Nike é a pior empresa de material esportivo que já lidei. Trataram o Flamengo de maneira desprezível", disse Márcio Braga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A briga entre Nike e Flamengo continua na Justiça. A empresa norte-americana conseguiu liminar evitando o rompimento do contrato com o clube, que já assinou com a Olympikus por cinco anos e meio.

Para poder estrear o novo uniforme, o presidente Márcio Braga está em Brasília e disparou críticas contra a ex-fornecedora.

“A Nike é a pior empresa de material esportivo que já lidei. Trataram o Flamengo de maneira desprezível, como se fossemos o menor clube do mundo. Não faltou só material no clube como também houve entrega sem aprovação. Por isso nós rompemos o contrato e queremos indenização. Eles são inadimplentes”, acusou o mandatário à Rádio Brasil.

Mesmo revoltado com a vitória da Nike na justiça para impedir a exposição pública do material da Olympikus, Márcio confia no sucesso da empreitada rubro-negra por um novo fornecedor. “Esse assunto está resolvido, temos contrato de cinco anos e meio com a Olympikus. A Justiça vai decidir quem deve ser indenizado”, frisou.

Imbróglios à parte, o presidente aproveita a estada em Brasília para entregar uma camisa flamenguista a um governante iraniano. “Ele solicitou a camisa através da Embaixada do Irã. Esse é um dos principais motivos para eu ter vindo a Brasília”, confirmou o mandatário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo