iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 19:55

Diogo quer Lusa somando pontos em seqüência fora do Canindé

Os próximos dois jogos da Portuguesa no Brasileirão são fora de casa, contra o Coritiba, na quarta-feira, e Grêmio, no domingo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da inesperada derrota para o Vitória no domingo, no Canindé, a Portuguesa parte para uma seqüência dois jogos longe de seus domínios: Coritiba, nesta quarta-feira, e Grêmio, no próximo domingo. E a ordem é somar pontos neste dois duelos.

Este, pelo menos, é o pensamento de Diogo. De volta à equipe após cumprir suspensão diante dos baianos, o atacante admite a dificuldade que os comandados de Benazzi devem encontrar no Sul, mas promete empenho.

“Teremos dois jogos longe do Canindé, contra adversários difíceis e que contarão com o apoio de seus torcedores. Vamos dar o máximo para arrancar pontos nesses dois jogos”, assegurou o artilheiro rubro-verde neste Brasileiro, com quatro gols.

Até o momento, o time não tem ido bem longe de casa. Somente quatro dos 12 pontos possíveis foram conquistados longe de seu estádio. Para mudar este panorama, os lusitanos reencontram os campeões da Série B do ano passado, quando o clube também subiu.

“Nós sabemos da qualidade do Coritiba. Eles têm um time muito bom e é difícil batê-los no Couto Pereira. Será um jogo complicado, mas queremos somar pontos”, projetou o atacante, que vê os atuais donos do título paranaense sete posições abaixo da Portuguesa, com dois pontos a menos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo