iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 07:52

Corinthians conta com apoio da torcida para vencer outra

O alvinegro paulista jogará contra o Marília para defender a invencibilidade em jogos no Pacaembu

Agência Estado

SÃO PAULO - Jogar no Estádio do Pacaembu é sinônimo de vitória para o Corinthians na Série B do Brasileiro. Até agora foram quatro partidas em casa, com 100% de aproveitamento, o que deixou o time na liderança isolada do campeonato, com 23 pontos conquistados em nove rodadas. E nesta terça-feira, quando recebem o Marília, a partir das 20h30, os corintianos querem manter a estatística como mandante.

Um dos motivos para tal performance em casa é o incentivo da torcida, que tem lotado o Pacaembu. Os torcedores corintianos, inclusive, já manifestaram esse apoio nesta segunda-feira, durante o treino do time no Parque São Jorge, quando cerca de 50 membros da organizada Camisa 12 foram acompanhar o trabalho dos jogadores e do técnico Mano Menezes.

A meta corintiana nesta terça-feira é somar outra vitória, para manter a liderança isolada da Série B. Mas o Corinthians sabe que terá um desafio complicado pela frente, pois o Marília já somou sete empates em nove jogos no campeonato e, no Pacaembu, jogará em busca de nova igualdade.

Com dois desfalques importantes - Douglas e Herrera estão suspensos -, Mano Menezes ainda não definiu o time titular. O uruguaio Acosta deve entrar numa das vagas, mas a outra está sendo disputada por Lulinha e Lima.

"O fato de um ter marcado três gols (Lulinha) e o outro só um no ano (Lima) não vai ser decisivo. E também não farei coletivo à meia-noite", brincou o treinador, garantindo estar realmente em dúvida sobre a escalação corintiana.

Assim, o time do Corinthians para o jogo desta terça-feira deve ter a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha (Lima); Acosta e Dentinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo