iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 15:56

Contra seu ex-time, Iarley não sabe se comemoraria um gol
“Vou deixar mais para o momento que eu estiver lá. Porque se você não comemora, desrespeita a torcida do teu time atual”

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A noite desta quarta-feira será especial para o atacante Iarley, que voltará ao Estádio Beira-Rio pela primeira vez desde que deixou o Internacional.

Desta vez vestindo a camisa do Goiás, o jogador terá a oportunidade de ajudar o Esmeraldino a deixar a zona de rebaixamento mas, para isso, terá de marcar gols contra seu ex-time, o que o faz pensar se é algo para ser comemorado.

“Vou deixar mais para o momento que eu estiver lá. Porque se você não comemora, desrespeita a torcida do teu time atual. É muito relativo”, explicou o jogador, em declaração à Rádio Gaúcha.

Desde que chegou ao Goiás, Iarley assumiu a titularidade e tem sido importante para equipe como na última partida, quando fez o único gol da vitória sobre o Fluminense. Terá nova chance nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E não é só para o atacante que a partida contra o Internacional ficará marcada. No Beira-Rio, o ala-direito Vitor completará 150 jogos com a camisa do Esmeraldino. No Goiás desde 2005, o jogador já esteve na mira de vários clubes como Palmeiras e o próprio Internacional. Aos 26 anos, marcou 16 gols pelo clube, em 66 vitórias conquistadas em campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo