iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:25

Contra o Vasco, Magrão quer primeira vitória fora de casa

O duelo pelo Brasileirão será uma reedição da semifinal da Copa do Brasil, vencida pelo Sport nos pênaltis

Gazeta Esportiva

RECIFE - Próximo de uma negociação com o Rayo Vallecano, da Espanha, o goleiro Magrão tenta deixar de lado o assunto para focar somente na partida do Sport contra o Vasco, que acontece nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Contra o grupo cruzmaltino, o guarda-metas quer garantir à equipe a primeira vitória fora de casa na competição.

“Na Copa do Brasil nós comprovamos que é muito complicado enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, mesmo assim nós sabemos que temos condições de chegar lá e conseguir uma vitória”, declarou o goleiro, ao site Sportnet, nesta segunda-feira.

O duelo pelo Brasileirão será uma reedição da semifinal da Copa do Brasil, quando, no Rio de Janeiro, o Vasco conseguiu fazer os dois gols necessários para levar a disputa para as penalidades, nas quais acabou eliminado pelo Leão. Conhecendo bem o rival, Magrão vê a possibilidade de conquistar os três pontos.

“Copa do Brasil nós comprovamos que é muito complicado enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, mesmo assim nós sabemos que temos condições de chegar lá e conseguir uma vitória”, disse o goleiro, que poderá fazer sua última partida pelo rubro-negro nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo