iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 14:36

Conselheiro e corneteiro, Muricy elogia Náutico

O técnico do São Paulo não vê problema em jogar no Estádio dos Aflitos e afirma que o presidente do Náutico é uma pessoa decente

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O estádio dos Aflitos será reaberto na noite desta quarta-feira depois de ser impedido de receber jogos por quase 40 dias, em função da confusão entre o botafoguense André Luís e a polícia. Na reabertura, o estádio receberá a partida do Náutico contra o São Paulo, que é comandado por um velho conhecido dos pernambucanos. Ídolo da torcida do Timbu, o técnico tricolor Muricy Ramalho descartou qualquer problema no campo adversário.

“Não peço recepção nenhuma para mim, mas as pessoas gostam de mim lá. Eu continuo tendo amigos e até me ligaram ontem (segunda). Existe o lado do trabalho, mas também existe amizade entre as pessoas. Não podem achar que fazem as coisas erradas nos Aflitos. Eu conheço o presidente Maurício (Cardoso) e ele é decente, assim como a diretoria”, afirmou.

Muricy Ramalho conquistou o bicampeonato pernambucano no comando do Náutico, em 2001 e 2002. O treinador, inclusive, foi nomeado conselheiro do clube e se vangloria por isso. “E eu sou (conselheiro) vitalício”, exaltou.

Adotando bom humor, o treinador do São Paulo admitiu ser um “corneteiro” quando se trata do Náutico e já fez exigências à atual diretoria do time pernambucano.

“Outro dia, liguei para eles e falei que, como conselheiro, o mínimo que espero é a classificação para a Libertadores. E dei umas cornetadas sobre algumas coisas (risos). Eu tenho de cobrar mesmo. Mas, neste jogo, se não perderem, vão levar uma dura”, brincou.

Leia mais sobre: São Paulo Náutico Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo