iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 10:05

Chelsea nega saída de Lampard para a Inter

O clube inglês até confirmou o interesse dos italianos, mas descartou a saída do atleta

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Dada como certa pela imprensa inglesa e italiana nesta segunda-feira, a transferência do meia Frank Lampard para a Internazionale não deve ocorrer. Em comunicado divulgado nesta terça, o Chelsea confirmou o interesse dos italianos, mas descartou a saída do atleta.

Na nota oficial, o clube londrino explica que “houve uma aproximação da Inter para discutir a possível transferência de Lampard'', porém nega a existência de uma proposta oficial e avisa que ''não desenvolverá qualquer negociação tendo em vista a transação do atleta''.

O inglês de 30 anos seria um pedido especial do novo técnico da equipe de Milão, o português José Mourinho, que trabalhou com o meia por três temporadas no Chelsea. De acordo com a imprensa inglesa, a Inter ofereceu 9 milhões de euros (cerca de R$ 22,5 milhões) pelo jogador.

A ida de Frank Lampard para a Inter vem sendo especulada desde que Mourinho assumiu a equipe italiana. No entanto, o meia da seleção inglesa ainda tem um ano de contrato com os Blues, onde é um dos líderes do time e ídolo da torcida londrina.


Leia mais sobre: Lampard Chelsea Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Mourinho lamenta
O novo técnico da Inter pediu a contratação de Lampard, mas o Chelsea não quer vendê-lo

Topo