iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:30

Cavalieri espera assinar contrato com Liverpool nesta quarta
O gerente de futebol do Palmeiras justificou que a discussão de algumas cláusulas ainda separam a definição do contrato entre as partes

Gazeta Esportiva


LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool está próximo de oficializar a contratação do goleiro Diego Cavalieri, do Palmeiras. Desde sábado no Velho Continente, o arqueiro já passou por exames médicos e fica na expectativa de assinar o contrato com o time inglês nesta quarta-feira.

Por enquanto, Diego Cavalieri ainda não está autorizado a falar como atleta do Liverpool. Mas o empresário Juninho Parmigiani deixou claro que o arqueiro ficou satisfeito com a estrutura encontrada na nova equipe, vencedora da Liga dos Campeões de 2005.

”O Diego ficou impressionado com a receptividade do Rafa Benitez (técnico do Liverpool), que foi muito simpático. O Lucas e Fábio Aurélio passaram muita força e se colocaram à disposição para ajudá-lo na adaptação. A estrutura do Liverpool dispensa comentários e tenho certeza de que o Diego será feliz aqui”, disse Juninho Parmigiani.

Do lado do Palmeiras, o gerente de futebol Toninho Cecílio justificou que a discussão de algumas cláusulas ainda separam a definição do contrato entre as partes. Porém, o dirigente informou que Diego Cavalieri não deve nem retornar ao Brasil após os exames realizados na Inglaterra.

“O Liverpool quer que o atleta participe de um jogo no sábado, então é provável que o Diego fique lá de vez”, confirmou Toninho Cecílio.


Leia mais sobre: Palmeiras Diego Cavalieri Liverpool

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mudança próxima
O goleiro já passou até exames médicos pelo time inglês

Topo