iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 18:30

Briga direta por vaga no G-4 motiva o Azulão contra o Barueri
"Perdemos o jogo contra o Corinthians e precisamos recuperar os pontos agora", disse Pintado, técnico do São Caetano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão da Série B, o São Caetano entra em campo nesta terça-feira com a obrigação de bater o Barueri para não deixar escapar por entre os dedos uma vaga na zona de classificação para a Série A. É assim que o técnico Pintado quer a equipe no Estádio Anacleto Campanella, às 21h45 (de Brasília).

“Vamos enfrentar um adversário direto na briga pela classificação. Perdemos o jogo contra o Corinthians e precisamos recuperar os pontos agora para voltarmos a brigar pelas primeiras colocações. Essa é a meta do São Caetano”, decretou o comandante do Azulão.

Com 15 pontos na 6ª posição da tabela, uma vitória sobre o Barueri, que é o 3° colocado, com 17 pontos, leva a equipe direto para o G-4. Por isso, o elenco descarta a possibilidade de um tropeço, ainda mais jogando em seus domínios.

“Tivemos uma falha contra o Corinthians, e falhas são fatais contra adversários de qualidade. Agora teremos outro grande time pela frente, e precisamos vencer porque é mais um rival direto”, afirmou o goleiro Júlio César, um dos responsáveis por colocar o São Caetano com a segunda melhor defesa da Série B, ao lado do Corinthians.

Para incentivar ainda mais o elenco do time do ABC paulista, seu aproveitamento como mandante é de 100%, com quatro jogos e quatro vitórias na competição. “Sabemos que a nossa torcida vai nos apoiar e que precisamos somar pontos em casa para podermos brigar pelo acesso. Precisamos buscar as vitórias e somar pontos fora para estarmos sempre na parte de cima da tabela”, completou o atacante Finazzi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo