iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:11

Botafogo vai à Bahia sem Carlos Alberto, mas André Luís volta
Desta maneira, Geninho deve fazer poucas mudanças no time. As únicas novidades serão em relação ao setor defensivo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo não terá novamente Carlos Alberto para encarar o Vitória nesta quarta-feira, diante do Vitória, em Salvador. Ressonância magnética detectou que o meia ainda sete a lesão no tornozelo que o tirou da última partida e o jogador ficará no Rio de Janeiro.

Desta maneira, Geninho deve fazer poucas mudanças no time. As únicas novidades serão em relação ao setor defensivo. Leandro Guerreiro atuará no meio-campo em substituição ao suspenso Túlio.

Na zaga, André Luís retorna aos titulares após cumprir suspensão por sua expulsão na partida contra o Náutico, há seis jogo, quando chegou a ser preso dentro de campo. Agora à disposição de Geninho, o ex-santista promete viver novos ares, mais tranqüilos.

“Refiz minha cabeça nesse período sem jogar. Vou voltar diferente, sem reclamar com os árbitros, sem confusão. Vou esquecer a torcida e me preocupar só em jogar futebol. É isso que eu sei fazer”, assegurou o defensor, que roubou a cena em General Severiano ao aparecer com um novo corte de cabelo recheado de desenhos.

André Luís, porém, ainda não tem certeza se Ferrero será um dos componentes do trio de zaga treinados. O argentino será julgado nesta terça-feira no STJD por sua expulsão no clássico contra o Fluminense. A suspensão varia entre 120 e 540 dias. Caso seja punido, está fora do confronto na Bahia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo