iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 13:05

Asprilla se recupera e pode voltar contra o Palmeiras

O zagueiro não sentiu mais dores e pode jogar no Palestra Itália, nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

O zagueiro Asprilla foi liberado pelo departamento médico do Figueirense nesta segunda-feira e deve ficar à disposição do técnico PC Gusmão para o duelo da próxima quinta, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. O jogador desfalcou o Alvinegro na vitória de virada sobre o Vasco em Florianópolis por conta de um estiramento na coxa direita.

Na reapresentação do Figueira, porém, não sentiu dores após dar voltas correndo no gramado e iniciou um trabalho de condicionamento físico.

Já o atacante Wellington Amorim, vetado momentos antes da partida contra o time cruzmaltino no último domingo devido a um desconforto na coxa esquerda, realizará na manhã desta quarta-feira um exame para verificar a gravidade de sua contusão.

Enquanto isso, o capitão Cleiton Xavier, herói na virada sobre o Vasco ao marcar os dois gols da equipe da casa, curte a boa fase. Ovacionado pela torcida no Scarpelli, ele prefere dividir os méritos. “Acho que o grupo inteiro teve participação nessa virada”, comemorou.

Com o triunfo, o Figueira pulou da 13ª para a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, a cinco do G-4 e três de vantagem para a zona do rebaixamento. O time volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, às 15 horas, no CT do Cambirela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo