iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 20:43

Após quatro anos, Gérson Magrão retorna ao Cruzeiro

Para contratá-lo, o Cruzeiro pagou R$ 2 milhões por 50% dos direitos federativos do jogador

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O meia Gérson Magrão, de 23 anos, é novo reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube marcou para a tarde desta quarta-feira a apresentação do jogador, que voltará a vestir a camisa cruzeirense após quatro anos.

Para contratá-lo, o Cruzeiro pagou R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos. A outra metade dos direitos é dividida entre o Ipatinga, onde ele estava jogando, o próprio jogador e seus procuradores.

O técnico Adilson Batista aprovou a contratação de Gérson Magrão. "É um jogador que eu acompanhei desde o ano passado. Tem uma dinâmica boa, conduz bem a bola, tem um bom chute, joga solto, organiza, chega, recompõe. Então é um jogador que se destacou e não é à toa que foi solicitado pelo Flamengo. Esse ano voltou a jogar bem. E o Cruzeiro optou pela compra. Então, eu acho que é uma boa aquisição", explicou.

Ainda quando estava nos juniores, Gérson Magrão foi envolvido na negociação com o Feyenoord (Holanda), que levou o atacante Fred para o Cruzeiro, em 2004. Após duas temporadas fora do País, o volante voltou ao Brasil para defender o Flamengo. E, desde o ano passado, estava no Ipatinga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo