iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 17:50

Após 'gol relâmpago', Dinei quer o Vitória campeão brasileiro

A equipe baiana está atualmente na quarta posição, ocupando uma das vagas de classificação para a Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Dois dias depois de marcar o segundo gol mais rápido do Campeonato Brasileiro, aos nove segundos de partida contra a Portuguesa, o atacante Dinei continua sendo o centro das atenções no Vitória. Satisfeito com sua atuação no confronto, o jogador reconheceu que abrir o placar rapidamente não foi o mais importante para ele.

“O mais importante de tudo é que o Vitória vinha muito cobrado por não ganhar fora de casa e, graças a Deus, estamos aliviados”, opinou o atleta ao Correio da Bahia. O gol abriu as portas para a vitória do rubro-negro sobre a Lusa neste domingo, a primeira da equipe jogado fora do Estádio do Barradão.

Dinei ainda lembrou que, apesar da repentina fama, não construiu a jogada sozinho: o atacante contou com a ajuda de seu companheiro de equipe. “Méritos para Willans que ‘roubou’ bem a bola, foi veloz e fez o passe perfeito. Só fiz concluir em gol. A velocidade nos contra-ataques é muito importante e mais ainda é quando o time está concentrado”, relembrou.

Mais do que a primeira vitória fora de casa, a vitória sobre a Lusa colocou o time baiano na quarta colocação, ocupando uma das vagas de classificação para a Copa Libertadores. A exemplo do técnico Vagner Mancini, Dinei falou do bom momento citando até chances de conquistar o título nacional.

“Ser reconhecido é sempre bom e só espero ter a felicidade de dar novas alegrias à torcida do Vitória. O gol é importante, mas o objetivo não só meu como dos companheiros é chegar ao final do Brasileiro com o título de campeão ou, então, classificado à Libertadores”, confirmou o atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo