iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 19:05

Antônio Lopes recua e pode escalar Edmundo na quinta

O atacante, que jogaria apenas uma vez por semana, poderá atuar na quinta devido a classificação do time

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A necessidade do Vasco em buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro pode fazer com que o técnico Antônio Lopes abra mão do planejamento que havia feito para a utilização de Edmundo nesta temporada. A princípio, o jogador de 37 anos só seria escalado uma vez por semana.

Mas após a derrota para Figueirense, no último domingo, o treinador parece ter mudado de idéia e deve escalar o Animal, contra o Sport, na quinta-feira.

Durante o coletivo desta terça-feira, no Vasco-Barra, Edmundo treinou o tempo todo entre os titulares, formando o trio de atacantes com Jean e Leandro Amaral, este último o autor do gol dos titulares no empate de 1 a 1 com os reservas.

Para quinta-feira, Lopes só tem uma dúvida, entre o zagueiro Vílson e o volante Matheus. Os dois revezaram entre os titulares no treinamento desta terça, mas o técnico ainda quer pensar um pouco mais antes de tomar uma decisão.

O provável time do Vasco para encarar o Sport: Tiago; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Rodrigo Antônio e Pablo; Jonilson, Mateus (Vílson) e Morais; Jean, Leandro Amaral e Edmundo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo