iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 18:00

Antes da previsão, Diogo Rincón volta aos treinos físicos

O camisa 15 garante estar motivado e promete ao torcedor corintiano que estará em campo jogando melhor do que mostrou em seus primeiros meses

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Diogo Rincón voltou aos treinos físicos nesta terça-feira. 21 dias após passar por artroscopia no joelho direito, o meia retornou mais de uma semana antes da previsão dos médicos e espera estar à disposição de Mano Menezes novamente em menos de duas semanas.

Até lá, entretanto, o jogador segue rotina de trabalhos de fisioterapia em duas sessões diárias, seis dias por semana. O camisa 15, contudo, garante estar motivado e promete ao torcedor corintiano que estará em campo jogando melhor do que mostrou em seus primeiros meses no Parque São Jorge.

“A cada dia que passa, me motivo ainda mais para retornar à equipe e mostrar a todos que acreditaram no meu retorno ao futebol brasileiro, que não se decepcionarão. Já fiz boas partidas, mas tenho consciência de que posso render muito mais. De joelho novo, podem esperar um Diogo de ainda mais entrega dentro de campo”, garantiu.

Antes disso, porém, o jogador terá de acompanhar novamente de longe o duelo contra o Marília, às 20h30 desta terça-feira, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A última partida de Diogo Rincón antes de passar pela cirurgia foi a final da Copa do Brasil, vencida por 2 a 0 pelo Sport, em Recife, em 11 de junho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo