iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:12

Zé Luís e Alex Silva selam paz depois de discussão
Zagueiro e volante trocaram empurrões logo após o time sofrer o gol de empate do Ipatinga no final do jogo no Morumbi

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A reapresentação do elenco do São Paulo nesta segunda-feira marcou não só a volta dos trabalhos dos atletas, mas também o fim de uma polêmica que começou no empate por 1 a 1 com o Ipatinga, domingo. O volante Zé Luís e o zagueiro Alex Silva, que trocaram empurrões na partida no Morumbi, garantiram que o atrito já foi superado.

“Foi um episódio em que tentei ajudar nossa equipe lá na frente e, na hora em que retornei à área, ele me cobrou porque quase tomamos um gol. No calor do jogo e com a vontade imensa dos dois, acabamos discutindo. São coisas que acontecem. Nós pedimos desculpa um ao outro”, afirmou o zagueiro.

Na partida, depois do gol do Ipatinga, Alex Silva se lançou à frente para tentar colocar novamente o Tricolor em vantagem no placar, mas Zé Luís considerou desnecessária e perigosa a investida do defensor ao ataque. Os dois, então, discutiram e tiveram de ser separados pelo capitão Rogério Ceni.

“Aconteceu esse episódio em que acabamos discutindo, mas quero deixar bem claro que o que aconteceu acabou ali. Foi uma discussão de jogo. Os dois queriam vencer e um cobrou o outro. Um não é obrigado a concordar com a opinião do outro. Fiquei chateado, liguei para ele ontem (domingo) e pedi desculpa. Nós nos demos um abraço hoje (segunda), ele foi a primeira pessoa que procurei. A amizade retoma normalmente”, afirmou o volante.

Zé Luís revelou ter sido repreendido por sua filha de quatro anos depois da discussão com o colega. O volante, inclusive, encontrou bom-humor para falar que não brigaria com o grandalhão zagueiro.

“É ruim de encarar um cara daquele tamanho (risos). Foi um momento de desconcentração da parte dos dois. Fiquei envergonhado. Quando cheguei em casa, minha filha falou que fiz coisa feia. Fiquei triste, mas consciente de que daqui para frente não acontecerá mais isso”, acrescentou o meio-campista.

Muricy Ramalho ainda não conversou com os jogadores depois da confusão, mas Zé Luís revelou que procurará o comandante para dar satisfações.

Veja a explicação dos dois são-paulinos


Leia mais sobre: São Paulo Alex Silva Zé Luís

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Alex Silva zagueiro do São Paulo

DIscussão e paz
Desfalque contra o Náutico, Alex Silva fez as pazes com Zé Luís nesta segunda-feira

Topo
Contador de notícias