iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 19:39

Verdão promete fazer de tudo para ter Leandro na quinta-feira
A diretoria do Palmeiras corre contra o tempo para regularizar a situação do lateral-esquerdo Leandro. O novo empréstimo junto ao Porto, de Portugal, já está definido por mais um ano.

Gazeta Esportiva

Contudo, o time paulista esbarra na burocracia da transação.

A expectativa do Palmeiras é contar com Leandro já na quinta-feira diante do Figueirense, no Parque Antártica. Mas o supervisor de futebol Toninho Cecílio reconhece as dificuldades de contar com o atleta na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

”Há uma possibilidade do Leandro jogar na quinta-feira, mas a margem de tempo é muito curta. São vários documentos que precisam ser regularizados”, explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Se tudo der certo, o Verdão pretende dar entrada do novo contrato de Leandro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quarta-feira. Para seguir no Parque Antártica, o jogador foi obrigado a prorrogar seu vínculo com o Porto.

“O grande problema é que são dois contratos distintos a serem firmados. O primeiro é do Porto com o Leandro. O outro é com o Palmeiras. Mas está tudo apalavrado verbalmente”, reiterou Toninho Cecílio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo