iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:46

Tricolores negam desconcentração e se irritam com assédio

Para o técnico Muricy Ramalho, especulações sobre saída de são-paulinos está atrapalhando o time

Gazeta Esportiva

O assédio de clubes europeus ao elenco do São Paulo está causando divergências no discurso dentro do Morumbi. Depois de o técnico Muricy Ramalho afirmar que “os caras estão com a cabeça em outro lugar”, o zagueiro Alex Silva garantiu que está concentrado em seu trabalho no Morumbi.

“Eu estou concentrado no Brasileiro, até porque renovei meu contrato. Se estivesse com a cabeça na Europa, não teria renovado (...). No ano passado, foi a mesma coisa nesta época e eu fiquei. Além disso, mesmo com as especulações, nossa equipe foi campeã. Quando acabar este mês, tudo voltará ao normal”, afirmou.

Muricy Ramalho não citou nomes em sua reclamação depois da partida contra o Ipatinga. O treinador apenas expôs a dificuldade dos técnicos do futebol brasileiro em manter a concentração dos atletas em meio à enxurrada de especulações referentes a possíveis transferências para a Europa.

Alex Silva, por sinal, é um dos jogadores do Tricolor com sondagens de clubes do Velho Continente. No entanto, apesar do desconforto ao tratar do assunto, o zagueiro não criticou o comandante. “Ele não citou nomes e é um treinador experiente”.

Questionado se recebeu alguma proposta oficial, o zagueiro foi curto para desconversar. “Hoje, eu sou do São Paulo”, afirmou. Alex Silva ainda reconheceu que as especulações o irritam.

“Fico chateado com as especulações de ir embora ou não. Eu nunca tiro o pé de dividida e me irrita esse negócio de especulação”, acrescentou. O volante Zé Luís, por sua vez, também afirmou que o elenco tricolor está focado na disputa do Brasileirão.

“Há quatro ou cinco rodadas, ninguém tinha levantado essa situação. Por causa de um jogo em que o time não esteve bem, quem analisa começa a falar isso. Mas todos estão concentrados para fazer o melhor. Estamos no São Paulo e ninguém está iludido com qualquer situação”, assegurou.

Leia mais:
Muricy reclama de jogadores “com cabeça em outro lugar”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias