iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:05

Torcedores apóiam o Corinthians em treinamento
Quase duas semanas após mais de uma dezena de torcedores usarem as arquibancadas do Parque São Jorge para se manifestar durante treinamento do Corinthians, a cena se repetiu nesta segunda-feira. Desta vez, no entanto, o ato não foi de protesto, mas de incentivo.

Gazeta Esportiva

Com faixas (uma delas com a inscrição “Nunca vamos parar de cantar”, assinada por “Os Perturbados”), bandeiras, batuques e adereços da segunda maior torcida organizada do Corinthians, o público entoou suas principais músicas enquanto o elenco se movimentava no gramado da Fazendinha.

Mesmo incomodado com as cobranças de duas semanas atrás, o técnico Mano Menezes e seus comandados confiaram que receberiam apoio dos torcedores no retorno da equipe ao Pacaembu, sábado, contra o São Caetano. O Corinthians jogará novamente em casa nesta terça-feira, diante do Marília.

No treinamento desta segunda, Mano não poupou o volante Nilton, que havia torcido o pé na vitória sobre o São Caetano. Ele deverá novamente substituir Fabinho, ainda com conjuntivite. Também desfalcarão o Corinthians o meia Douglas e o atacante Herrera, suspensos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo