iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 19:09

Thiago Silva comemora convocação para Olimpíadas
Pouco menos de uma semana depois de amargar a decepção do vice-campeonato na Copa Libertadores, o zagueiro Thiago Silva viveu uma segunda-feira de alegria. 

Gazeta Esportiva

O jogador do Fluminense teve seu nome confirmado na lista de atletas que irão defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim como um dos atletas acima do limite de 23 anos, ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Robinho.

“Eu venho trabalhando sempre para chegar à seleção”, discursou Thiago Silva ao Sportv. “Sempre que o treinador precisar, estarei à disposição”, prosseguiu o defensor, que apesar de ter 23 anos, nasceu em 1984 – o regulamento dos Jogos Olímpicos considera apenas jogadores nascidos até 1º de janeiro de 1985.

Thiago Silva chega com moral à seleção olímpica, pois forma ao lado dos consagrados Ronaldinho Gaúcho e Robinho, o trio com mais de 23 anos e que foram chamados por Dunga. Na seleção principal, no entanto, o zagueiro do Fluminense sabe que sua tarefa é mais complicada na batalha por uma vaga de titular.

“Para mim, o Lúcio e o Juan formam a melhor dupla do mundo”, reconheceu o zagueiro olímpico, que ainda vê Alex e Luisão à sua frente na corrida pela titularidade da seleção canarinho. “Mas estou indo pela beiradinha, e se Deus quiser a minha hora vai chegar”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo