iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 20:09

São Caetano e Barueri fazem duelo direto por vaga no G-4
Equipes com boas campanhas neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, São Caetano e Barueri se enfrentam no Anacleto Campanella nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela décima rodada da competição e que representa um duelo direto por uma vaga no G-4 (zona de classificação para Série A do próximo ano).

Gazeta Esportiva

O Barueri já está entre os quatro primeiros, somando 17 pontos, o que o deixa na terceira colocação.

Já o São Caetano, com dois pontos a menos, é o sexto colocado, mas em caso de vitória nesta terça-feira ultrapassa o adversário.

Contudo, a equipe do ABC paulista terá que se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Corinthians e para isso conta com o fator campo, já que venceu todas as partidas disputadas no Anacleto Campanella pela competição até o momento.

“Não perder pontos em casa é o primeiro passo para uma boa campanha. Só podemos apagar a derrota para o Corinthians vencendo o Barueri. Um resultado positivo pode nos colocar novamente entre os quatro melhores na tabela”, apontou o lateral-esquerdo Andrezinho.

Para a partida contra o Barueri, o técnico Pintado terá um desfalque certo: Luan, que entrou no decorrer do jogo contra o Corinthians e acabou expulso.

Ao contrário do São Caetano, o Barueri venceu sua última partida diante do Bragantino por 2 a 1. Aliás, a equipe do técnico Heriberto da Cunha, desde que foi goleada pelo Santo André por 5 a 1, reagiu e triunfou nas últimas três rodadas.

Para continuar no mesmo ritmo a equipe conta com Pedrão, que retornou ao clube após uma passagem pelo futebol coreano e marcou o gol da vitória na última rodada. O atacante deve substituir Alberto, que sentiu uma lesão no tendão do bíceps femural e foi vetado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO-SP x BARUERI-SP

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 8 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Celso Barbosa de Oliveira (ambos de SP)

SÃO CAETANO: Júlio César; Leonardo, Lino e Tobi; Júlio Farias, Glaydson, Daniel, Rafinha, Vandinho e Andrezinho; Finazzi
Técnico: Pintado

BARUERI: Renê; Ávalos, Duílio e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Guigov, Ésley e Márcio Careca; Thiago Humberto e Pedrão
Técnico: Heriberto da Cunha


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo