iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:30

Rômulo rescinde contrato com Fortaleza
Após a derrota para o Vila Nova-GO por 2x1, o Fortaleza continuou o tabu de não vencer uma partida desde maio. O clube teve mais uma notícia ruim nesta segunda-feira, quando o atacante Rômulo anunciou a recisão de seu contrato com o time cearense.

Gazeta Esportiva

“Eu já tinha tido uma conversa com o pessoal do Fortaleza e pedido a rescisão do meu contrato antes mesmo do jogo contra o Vila Nova. Não quero sair por causa da campanha, mas porque eu acho que chegou o momento e algumas coisas estão aparecendo para mim' afirmou o jogador em entrevista coletiva.

O destino do atacante, apesar de não confirmado, deve ser o futebol português. O Fortaleza anuncia ainda nesta semana um reforço para o setor. Enquanto o novo nome não aparece, o clube confirmou a promoção de dois atacantes que jogam nas categorias de base do clube para o time principal. Trata-se dos garotos Adaílton e Marcos Bambam.

Sem vencer desde 23 de maio, o Fortaleza está na zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão e ocupa a 17ª posição com nove pontos. Nos últimos seis jogos o time teve dois empates e quatro derrotas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias