iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 09:29

Renato Gaúcho atribui derrota à perda da Libertadores
O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, atribuiu a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no domingo, à perda da decisão da Libertadores. Segundo o treinador, a equipe carioca ainda não se recuperou do "nocaute" sofrido diante da LDU, na quarta-feira.

Agência Estado

"É difícil jogar sob efeito de um nocaute como foi a perda da Libertadores", disse o comandante, que mais uma vez não mostrou preocupação, apesar de sua equipe ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Repito aqui. Não estou nem um pouco preocupado. Daqui a pouco, o nosso time vai voltar a ganhar, e daremos uma boa arrancada na virada do turno", previu o técnico, que achou a derrota injusta pelo que as duas equipes apresentaram no Serra Dourada.

"Tivemos a chance de empatar o jogo quando perdíamos, mas não conseguimos. Foi uma partida bem disputada e acho que o justo seria um empate", avaliou Renato.

Com a derrota para o Goiás, o Fluminense continua com três pontos no Brasileiro, ainda sem vitórias após nove partidas. O próximo jogo é contra o Atlético-PR, no Maracanã, na quarta-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias