iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 09:26

Presidente do Real Madrid nega saída de Robinho
O atacante Robinho pode ficar mais tranqüilo, apesar dos boatos envolvendo a sua transferência para o futebol inglês. Neste domingo, em entrevista ao jornal espanhol As , o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, desmentiu a saída do brasileiro e avisou que não pretende mudar o atual elenco do time para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva

“Não temos a intenção de fazer grandes mudanças. O elenco é jovem e está bem como está. Batemos todos os recordes de pontos no último ano (no Campeonato Espanhol). Não há negociação aberta neste momento para abordar a saída do Robinho', explicou o mandatário.

De acordo com a imprensa européia, o ex-santista está na mira do Chelsea, do compatriota Luiz Felipe Scolari. O jogador também poderia entrar como moeda de troca na negociação dos merengues por Cristiano Ronaldo. Sobre a contratação do português, aliás, Calderón demonstrou pessimismo.
“Tudo seria mais fácil se o United mudasse a sua postura, cogitasse a transação”, afirmou, passando a responsabilidade para Ronaldo. “Depende do jogador. Se quiser sair, sairá, se quiser ficar, ficará. Mas insisto: para iniciar uma negociação formal, o Manchester precisa abrir-nos as portas”, concluiu o presidente do Real.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo