iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 16:35

Portuguesa contrata Jonas, ex-Santos
A Portuguesa segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de acertar a contratação do zagueiro Ediglê, nesta segunda-feira, a Lusa anunciou a chegada do atacante Jonas, que estava no Grêmio.

Gazeta Esportiva

Jonas vêm por empréstimo até o final do ano e deve ser apresentado no treino da tarde desta segunda-feira. “Espero ajudar a Portuguesa, especialmente com gols, e levar clube a brigar pelas primeiras colocações”, apontou o atleta.

O atacante de 24 anos iniciou a carreira no Guarani em 2004 e se transferiu para o Santos em 2006, sagrando-se bicampeão paulista.

Em 2007, Jonas defendeu o Grêmio no Campeonato Brasileiro e inclusive marcou o gol do tricolor gaúcho no empate por 1 a 1 com o Corinthians, resultado que decretou o rebaixamento do time paulista. Em 2008, o atleta disputou 17 jogos pela equipe do sul e anotou três gols.

Com a chegada de Jonas, a Lusa já soma oito contratações para o Campeonato Brasileiro. O goleiro Sérgio, o lateral Wilton Goiano, o zagueiro Ediglê, os meias Sandro, Sidnei e Edno, e o atacante Washington foram os outros reforços do time do Canindé.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo