iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 20:29

Paraná tenta parar Túlio para confirmar reabilitação
Tentando continuar sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná terá mais uma oportunidade em casa, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Vila Nova, de conseguir mais três pontos na Vila Capanema.

Gazeta Esportiva

Para isso, precisará parar um time embalado, comandado pelo artilheiro Túlio Maravilha.

O técnico Rogério Perrô quer aproveitar que, dos cinco próximos jogos do Tricolor, quatro serão em casa, para dar a arrancada definitiva e deixar a zona do rebaixamento para trás, além de alcançar o G-4. Para isso, deve fazer uma mudança no ataque. Depois de testar Fábio Luiz e Gílson, o novo centroavante paranista deve ser Clênio, que entrou diante do Criciúma e marcou o último gol.

Com isso, o esquema 3-6-1 será mantido e, segundo Perrô, dará maior equilíbrio ao time. “Não é o fato de contar com muitos atacantes que você é ofensivo. É preciso equilíbrio e vejo um Paraná bem ajustado em campo”, garantiu o treinador que, no entanto, não descarta mudanças durante a partida em caso de necessidade.

Pelo Vila Nova, que conseguiu sua primeira vitória fora de casa diante do Fortaleza, a dúvida do técnico Givanildo de Oliveira está no esquema tático. Depois de ser obrigado a mudar o 4-4-2 pelo 3-5-2 por conta dos desfalques no meio-campo, o sistema de jogo pode continuar, já que deu certo no Ceará. Heleno deve ser o único a voltar ao time, possivelmente no lugar de Alisson.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x VILA NOVA

Local: Estádio: Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 08 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Luis Alberto Kallenberger e Angelo Rudimar Bechi (ambos de SC)

PARANÁ: Gabriel; Ricardo Ehle, Daniel Marques e Ciro; Claudemir (Murilo), Agenor, Vágner, Giuliano, Éverton e Rogerinho; Clênio
Técnico: Rogério Perrô

VILA NOVA: Max; Carlinhos, Kleber Romero e Luís Carlos; Osmar, Heleno (Alisson), Soares, Reinaldo e Fernandinho; Wando e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo Oliveira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo