iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 16:14

Palmeiras minimiza interesse de espanhóis por Valdívia

O Espanhol de Barcelona estaria interessado na contratação do meia chileno

Gazeta Esportiva

A abertura da janela de transferências para a Europa já começa a afetar a principal estrela do Palmeiras, o chileno Valdívia. Nesta segunda-feira, o diário Mundo Deportivo , da Espanha, noticiou o interesse do Espanyol de Barcelona no craque do Verdão.

O diretor de futebol Genaro Marino confirmou que tomou conhecimento de uma sondagem da equipe do Velho Continente. Mas, por enquanto, deu pouca importância à possibilidade de saída de Valdívia do Parque Antártica ainda no início da caminhada no Campeonato Brasileiro.

”Não teve nada de oficial, foi apenas uma sondagem. Não recebemos qualquer oferta, com números, pelo Valdívia. Na verdade, ficamos sabendo através de um jornalista chileno sobre o interesse dessa equipe”, explicou Marino, em entrevista por telefone.

Valdívia já viu seu nome envolvido em outras especulações do mercado europeu. Valencia, também da Espanha, e Hertha Berlim, da Alemanha, foram clubes que surgiram como interessados no talentoso meia chileno.

O Palmeiras sabe que, com a abertura da janela de transferências, será impossível blindar Valdívia das especulações. “Se houver uma boa proposta, temos que analisar, já que tratamos todas as ofertas com muito respeito”, explicou Genaro Marino.

Recentemente, o campeão paulista perdeu uma de suas estrelas para o futebol europeu. O zagueiro Henrique acabou negociado com o badalado Barcelona, da Espanha. Outra peça que deixou o clube foi o goleiro reserva Diego Cavalieri, negociado com o Liverpool, da Inglaterra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias