iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:28

Odone confirma interesse, mas nega negociações com Souza
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, tratou de desmentir o procurador do meia Souza, ex-São Paulo, neste domingo, e negou qualquer negociação ou contato oficial do atleta com o Tricolor gaúcho.

Gazeta Esportiva

Enquanto as especulações apontam a chegada do jogador durante a abertura da janela européia, Odone foi cético em suas declarações.

“Não se concluiu ainda a negociação com o Paris Saint-Germain. Ele quer vir pra cá, e o procurador dele também diz isso, só que ao Grêmio não apareceu nada de concreto ainda. Quando estiver tudo certo, eu darei uma graciosa entrevista para contar que ele é do Grêmio. Antes disso, não há nada disso de Souza no Grêmio”, afirmou o dirigente.

Quando a possível volta de Souza começou a ser comentada pela imprensa, o jogador chegou a afirmar que só aceitaria propostas iguais ou melhores do que a do clube francês. Sem levantar valores, Odone reconheceu o interesse do atleta pelo Olímpico, antes de voltar a negar a negociação.

“Faz um ano que ele quer vir para o Grêmio. Deixou o São Paulo e foi para a Europa, onde não deu certo e quer voltar para o Brasil e quer vir para o Grêmio. Isso ele manifestou claramente, só que isso não aconteceu ainda”, concluiu Odone.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo