iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 21:34

Michael e Roberto Brum aparecem no BID e poderão estrear
Agora é oficial: o meia Michael e o volante Roberto Brum, depois de conseguirem liberação na Justiça do Trabalho foram confirmados, no início da noite desta segunda-feira, no Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol e poderão estrear com a camisa Alvinegra, contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Já Brum, devido ao seu condicionamento físico estar abaixo dos demais, não foi aprovado pelo técnico Cuca.

Durante o coletivo, Cuca testou um esquema diferente daquele que vinha sendo usado. O trio de zagueiros foi formado por Domingos, Marcelo e Fabão, Apodi e Michael treinaram abertos pelas alas, com Kléber armando as jogadas e Adriano mais recuado.

No ataque, os escolhidos foram Kléber Pereira, fixo na área, Tiago Luís mais recuado e Maikon, caindo pelas pontas. Com as alterações o esquema mudou do 3-5-2 para o 3-4-3.

O volante Rodrigo Souto participou apenas do final dos trabalhos, mas, segundo o médico do Santos, Carlos Braga, terá condições de jogo. Após se sentir mal em Curitiba, na partida contra o Atlético PR, o jogador deixou o campo antes do início do coletivo para colher sangue para um exame. Caso Souto se recupere a tempo, Adriano perde a vaga na equipe.

A confirmação do time, porém, só deve acontecer nesta manhã de terça-feira, quando o comandante santista irá realizar o treino apronto visando o confronto diante dos gaúchos. Depois do treinamento, o zagueiro Fabiano Eller será apresentado oficialmente pelo clube e cederá sua primeira entrevista coletiva.

A equipe titular foi composta por Fábio Costa; Domingos, Marcelo e Fabão; Apodi, Adriano, Michael e Kleber; Kleber Pereira, Maikon Leite e Tiago Luis.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo