iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:05

Mesmo em condições de jogo, Luís Mário deve ficar no banco
Mesmo com condições de jogo, Luís Mário deve ficar no banco Gélson da Silva, técnico do Criciúma, tem dúvidas para a escalação do time para a partida contra o Fortaleza, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

O mais novo reforço da equipe catarinense, Luís Mário, que já tem condições físicas para atuar os 90 minutos, deve ficar no banco de reservas para o jogo.

Com três desfalques, os zagueiros Cláudio Luiz e Wescley e o volante Basílio, para a partida, Gélson deve armar um esquema defensivo contra o time cearense.

“Devido à ausência de três jogadores do sistema defensivo, dois zagueiros e um volante, precisamos priorizar isso. A questão do meio vem depois. Temos que recompor a questão defensiva”, afirmou o treinador, que deve entrar com apenas o atacante Jael em campo na terça-feira.

O treinador confirmou a entrada de André Luís no lugar do volante Basílio. A outra mudança é a estréia de Peter, como meia-de-ligação, no lugar de Zulu. O Criciúma deve entrar em campo com Zé Carlos; Reginaldo Araújo, Helton, William Amaral e Cláudio; Luís André, Coutinho, Luciano Bebê, Valdeir e Peter; Jael.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo