iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 09:16

Mano Menezes aprova retorno de Felipe
O afastamento do goleiro Felipe surtiu o efeito esperado por Mano Menezes. O técnico do Corinthians ficou satisfeito com o empenho demonstrado nos treinamentos pelo jogador, que não participava de uma partida desde a final da Copa do Brasil por falta de comprometimento.

Gazeta Esportiva

Felipe retornou à equipe na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano. Ele considera que “provou poder ser titular do Corinthians”, porém Mano assegura não ter questionado o potencial do goleiro.

“Nos jogos, ele sempre mostrou ser merecedor da confiança de todos. Queria que isso continuasse assim e ficasse ainda mais forte. Agora, voltou bem porque atendeu uma carga de trabalho satisfatória. O desempenho dele me deixou muito feliz”, comentou o técnico.

Após o sucesso de sua decisão de barrar Felipe, Mano rebateu as críticas que recebeu. “Alguns disseram que eu deveria ter conversado com ele ao invés de tomar a atitude. Acham mesmo que não houve diálogo? Falei com o Felipe, assim como faço com todos os jogadores”, afirmou.

O treinador se irritou ainda mais com a hipótese levantada para o retorno de Felipe. Acusaram-no de escalar o goleiro contra o São Caetano somente para valorizá-lo, na tentativa de se desfazer do atleta. “Isso é um desrespeito a mim e aos jogadores. Não posso deixar o Felipe e o Júlio César pensarem dessa maneira”, esbravejou Mano Menezes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo