iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:24

Magrão deve trocar Sport por futebol espanhol
Um dos maiores ídolos recentes do Sport, o goleiro Magrão pode estar deixando a Ilha do Retiro rumo ao futebol espanhol. O Rayo Vallecano, da segunda divisão espanhola, seria o destino do arqueiro.

Gazeta Esportiva

Aos 31 anos, Magrão, um dos heróis do Leão na conquista do título da Copa do Brasi de 2008l, afirma que falta poucos detalhes para acertar a negociação com o time espanhol e espera encerrar a carreira no país ibérico.

“Estou esperando a chegada de representantes do Rayo para fecharmos a transferência. A minha intenção não é só não voltar ao Sport no fim do contrato, mas encerrar a carreira lá (Espanha) mesmo. Não desejo voltar ao Brasil, quero ficar na Espanha e dar uma educação melhor aos meus três filhos”, garantiu Magrão.

“Magrão é um excelente goleiro, mas se ele quer fazer a vida dele na Espanha, que é um ótimo país para se viver e trabalhar, não seremos nós que vamos impedir. Vamos procurar um substituto à altura dele se a negociação com o Rayo Vallecano vingar realmente”, explica o diretor de futebol do Sport, Álvaro Figueira. Caso se confirme negociação, o clube pernambucano deve receber R$ 1 milhão, referente à rescisão do arqueiro.

No Sport desde 2005, Magrão ficou famoso por ter levado o milésimo gol de Romário em 2007. Contudo, na passagem pelo Leão, além da Copa do Brasil, o goleiro tem a seu favor o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2006.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo