iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:09

Lulinha e Lima disputam última vaga entre titulares
O técnico Mano Menezes só não confirmou um dos titulares do Corinthians para o jogo contra o Marília, nesta terça-feira, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Sem contar com o meia Douglas e o atacante Herrera, suspensos, ele já escalou Acosta. Lulinha e Lima disputam a última vaga.

O posicionamento de Acosta definirá a escolha de Mano. “Vou utilizá-lo desde o início, mas vamos ver em que posição”, especulou o treinador. Se o uruguaio jogar na frente, Lulinha ganhará lugar na armação. Lima entrará se houver espaço no ataque, ao lado de Dentinho. “É mais ou menos isso”, sorriu o técnico.

Surpreso com a confirmação de sua escalação, Acosta não gostou da indefinição de Mano Menezes. “Atrapalha um pouco. Mas posso fazer o quê? Quero produzir o melhor, seja em qualquer posição”, disse o jogador, que prefere atuar como meia-atacante.

Mano explicou que a falta de tempo para treinar (o Corinthians enfrentou o São Caetano no sábado, representou-se nesta segunda-feira e já jogará na terça) prejudicou sua decisão. “Não fizemos um trabalho tático porque era difícil realizá-lo com a intensidade que pudesse produzir uma resposta definitiva para sanar a dúvida”, justificou.

O certo é que o volante Nilton, que torceu o pé na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, estará em campo. “Ele permanece como primeiro volante”, assegurou Mano Menezes, que decidirá em casa entre Lulinha e Lima. “Não vou fazer coletivo à noite. Pode ter certeza.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias