iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:11

Luiz Felipe Scolari conhece elenco do Chelsea
O técnico Luiz Felipe Scolari teve seu primeiro contato com os jogadores do Chelsea nesta segunda-feira no centro de treinamentos do clube em Cobham, na Inglaterra.

Agência Estado

O técnico brasileiro, que já esteve ontem no local, conheceu os atletas que não disputaram a Eurocopa e se apresentaram mais cedo, como o meia inglês Joe Cole.

O Chelsea está iniciando sua pré-temporada. Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram apenas exames clínicos e físicos. Amanhã, o técnico comandará seu primeiro treino no clube e também concederá uma entrevista coletiva.

O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e ex-técnico de Portugal tem menos de um mês para decidir qual será o elenco do Chelsea para a próxima temporada. O meia luso-brasileiro Deco foi o primeiro jogador contratado pelo clube após a chegada de Felipão.

Entre as especulações, estão a possível ida de Frank Lampard para a Inter de Milão. Além disso, o atacante Didier Drogba estaria negociando com o Milan, enquanto Malouda e Anelka pretenderiam retornar para a França. Já o centroavante do Barcelona, Samuel Eto'o, estaria nos planos do Chelsea. Somado a isso, os boatos de que o time londrino haveria feito uma oferta "astronômica" ao Milan por Kaká levam o mercado da bola a crer que Andriy Shevchenko pode deixar o clube inglês.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo