iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 21:34

Lateral sergipano faz testes e pode ser anunciado no Santos
Depois de tentar sem sucesso as contratações dos laterais-direito Cafu, ex-Milan, e Diogo, do Sport Recife, o Santos está próximo do acerto com um jogador para a posição, bastante carente no time.

Gazeta Esportiva

O sergipano Fabiano, 25 anos, que está em Santos para uma série de testes no clube, poderá assinar contrato com o time da Vila Belmiro.

“O Fabiano já vem treinando no CT há algum tempo. Ele está negociando com o Santos, mas ainda não está fechado”, informou o diretor de futebol do Santos, Luiz Antonio Capella.

O jogador que disputou o Campeonato Sergipano deste ano pelo Itabaiana, foi anunciado como reforço do Confiança, do Sergipe. No entanto, não chegou a ser apresentado, e seus direitos foram adquiridos por um grupo de empresários que agora tenta repassá-los ao Peixe.

Fabiano inclusive participou do treino coletivo comandado pelo técnico Cuca na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O lateral chamou a atenção quando marcou os dois gols do Itabaiana na derrota por 3 a 2 para o Vasco, no dia 27 de fevereiro, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Ele também disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Bahia. Depois teve passagens pelo Babelsberg, do futebol alemão, e Aalborg, da Dinamarca, quando retornou para o Itabaiana.

Cuca deu sua aprovação para a possível negociação. 'O jogador fez uma boa Copa do Brasil pelo Itabaiana. É jovem, bom e barato, e está dependendo da negociação dos empresários dele', disse o treinador.

Caso assine com o Peixe, Fabiano ficará como reserva do titular Apodi, que foi contratado junto ao Cruzeiro em uma troca envolvendo o lateral-esquerdo Carlinhos. O ex-cruzeirense é por enquanto o único ala de origem do time.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias