iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:37

Kléber será julgado por expulsão contra o Náutico
O atacante Kléber estará novamente na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O jogador do Palmeiras será julgado pela expulsão por reclamação diante do Náutico, em jogo realizado no final do mês passado no estádio do Parque Antártica.

Gazeta Esportiva

Desta vez, Kléber acabou denunciado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares. A pena varia de um a quatro jogos de suspensão.

Um detalhe preocupa o departamento jurídico do Palmeiras: o jogador já foi expulso uma vez na atual edição do Campeonato Brasileiro. Kléber recebeu cartão vermelho por jogada violenta diante do Atlético-PR.

Se for punido agora, Kléber corre o risco de ficar fora do clássico de domingo contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador já é ausência certa para o compromisso de quinta-feira ante o Figueirense, pois, depois de cumprir no empate contra o Atlético-MG a suspensão pela expulsão contra Náutico, também amarga mais um jogo de gancho por receber no mesmo jogo um cartão amarelo, o seu terceiro no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo