iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:09

Jogadores do Verdão exaltam show de Marcos no Mineirão
O goleiro Marcos foi o principal responsável pelo ponto conquistado pelo Palmeiras diante do Atlético-MG, no Mineirão. No primeiro tempo, o Verdão recebeu intensa pressão do adversário e contou com ótimo desempenho de seu arqueiro, responsável por três ótimas intervenções e ainda a defesa de um pênalti.

Gazeta Esportiva

Em ótima fase, Marcos reencontra o nível de momentos importantes da carreira, como na conquista da Copa Libertadores de 1999 e no pentacampeonato mundial com a seleção brasileira em 2002. Por isso, recebeu muitos elogios de seus companheiros de time após a partida em Belo Horizonte.

”Para mim, o Marcão foi o melhor em campo, até pela defesa que fez no pênalti”, definiu o meio-campista Diego Souza, autor do único gol alviverde na capital mineira em uma cobrança de falta.

Companheiro de Marcos na conquista do pentacampeonato pela seleção brasileira, o meia-atacante Denílson também valorizou o trabalho do camisa 12 ante o Atlético-MG. “Temos que dar os parabéns a ele pelo seu desempenho”, afirmou o camisa 19.

O empate em Belo Horizonte aumentou a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro: já são quatro jogos sem derrota. Além disso, o time, quinto colocado, tem a mesma pontuação do vice-líder Cruzeiro, ficando em desvantagem apenas por causa do saldo de gols.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo