iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:58

Jean reconhece má atuação gremista: 'Foi rídiculo'
Sem Roger e sem organização, o Grêmio acabou surpreendido pelo Botafogo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 0. Se a atuação irreconhecível da equipe que brigava pela liderança da competição irritou os torcedores, também incomodou os jogadores.

Gazeta Esportiva

“Está sendo difícil engolir. Não é em relação a derrota em si. Ontem, foi uma atuação ridícula. Você vê na expressão dos jogadores a tristeza, não pelo fato de ter perdido, mas sim pelo jogo ruim”, reclamou o zagueiro e capitão Jean, em declaração à Rádio Gaúcha.

A derrota e o saldo de gols tiraram o Tricolor gaúcho da vice-liderança da competição e, para continuar a perseguição ao líder Flamengo, o time do técnico Celso Roth precisa se recuperar frente ao desesperado Santos, na próxima rodada.

“Acho que a gente tem que esquecer essa partida o mais rápido possível, colocar uma pedra em cima para se preparar para a partida contra o Santos”, disse o capitão, que terá a volta do companheiro de zaga Léo para enfrentar o Peixe na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O confronto acontece na Vila Belmiro, em Santos e é valido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo