iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 10:48

Inter faz proposta oficial ao Chelsea por Lampard
Depois de muita especulação, a imprensa inglesa e italiana noticiam nesta segunda-feira que a Internazionale enviou um fax ao Chelsea com uma proposta oficial pelo meia Frank Lampard na tarde do último domingo. A contratação do reforço seria um pedido especial do novo técnico do time de Milão, o português José Mourinho, que trabalhou com o jogador durante três temporadas na equipe londrina até ser demitido no ano passado.

Gazeta Esportiva

'Nosso diretor técnico, Marco Branca, enviou um fax ao Chelsea para pedir uma abertura de negociações por Lampard', revelou ao tablóide inglês The Sun uma fonte anônima dos Blues. 'Nós agora estamos esperando uma resposta do Chelsea'.

A proposta dos atuais tricampeões da Itália por Lampard seria de 9 milhões de euros, aproximadamente R$ 22,5 milhões. O jogador ainda receberia um salário anual de 7,3 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) por um contrato de quatro temporadas.

Apesar de os números não serem tão elevados para os padrões da Europa, o Chelsea deve aceitar a oferta pelo fato de o meia inglês ter apenas mais um ano de contrato. Assim, em seis meses ele estará livre para definir seu futuro sem que o clube receba qualquer quantia pela transferência.

Lampard, de 30 anos, está na mira da Inter desde a chegada de Mourinho, e vários veículos da imprensa européia já deram como concluída a negociação. Para suprir a sua ausência, os Blues contam com o brasileiro naturalizado português Deco, contratado a pedido de Luiz Felipe Scolari.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo