iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:44

Ibson treina normalmente enquanto aguarda definição do futuro
O final de seu contrato de empréstimo com o Flamengo junto ao Porto, de Portugal, não impediu o volante Ibson de treinar na Gávea, na tarde desta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Sem futuro definido, o jogador continua na espera para saber se permanecerá no futebol brasileiro ou voltará para a Europa.

As dificuldades se centram na intenção do clube português em negociar definitivamente o jogador. Sem dinheiro para pagar os 4 milhões de euros (R$ 10 milhões), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, tenta prorrogar o empréstimo por mais um ano,

Enquanto isso, outros clubes começam a apresentar o interesse no futebol de Ibson. Entre eles estaria o São Paulo e o Hertha Berlin, da Alemanha, que anunciou nesta segunda-feira que não renovará o contrato do volante Mineiro. O jogador do Flamengo poderia suprir essa ausência.

Na espera pela resolução de sua situação, Kléberson é o substituto escolhido pelo técnico Caio Júnior. Assim aconteceu na vitória por 3 a 0 contra o Náutico e a alteração deve permanecer para o confronto com o Atlético-MG na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo