iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 15:28

Grupo alviverde ganha folga nesta segunda-feira
O elenco do Palmeiras terá um dia de descanso após o empate ante o Atlético-MG, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O técnico Wanderley Luxemburgo confirmou folga para os jogadores nesta segunda-feira.

Quinto colocado, com 17 pontos, o Verdão volta a jogar somente na quinta-feira pela competição nacional. A equipe de Parque Antártica atua em casa diante do Figueirense para retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A reapresentação dos atletas está marcada para a tarde desta terça-feira, a partir das 16 horas.

A principal novidade alviverde na próxima rodada é a volta do chileno Valdívia, suspenso diante do Galo. Ele deve entrar no lugar de Martinez, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Belo Horizonte.

No início de uma desgastante seqüência de duas partidas por semanas, Wanderley Luxemburgo permanece com desfalques importantes. No ataque, Kléber cumpre o último jogo de suspensão pela expulsão contra o Náutico. Lenny e Denílson são as opções para o setor ofensivo.

Ainda por cima, o departamento médico segue com dois titulares. O lateral-direito Elder Granja e o zagueiro Gustavo continuam vetados para o compromisso contra o Figueirense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo