iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 14:32

Gil desmente negociação com o Botafogo
Enquanto o Botafogo comemora a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o atacante Gil, atualmente no Internacional, desmentiu que tenha sido procurado por dirigentes do Botafogo, como foi noticiado pela imprensa do Rio de Janeiro no último final de semana

Gazeta Esportiva

”Fico feliz se há mesmo o interesse do Botafogo, que é um grande clube no cenário nacional. Mas não chegou nenhuma informação do Botafogo até a mim. Não sei de nada, se houvesse poderia até falar”, afirmou Gil, nesta segunda-feira, à Rádio Brasil.

Apesar de não descartar uma futura transferência para o Botafogo, Gil se disse satisfeito no Internacional, principalmente após a chegada do técnico Tite. Com Abel Braga, o atacante vinha tendo poucas oportunidades no Colorado e chegou a pedir para ser negociado.

E se a situação de Geninho ficou um pouco mais confortável após o último final de semana, o atacante Wellington Paulista prossegue com seu jejum de gols. Apesar de uma boa atuação contra o Grêmio, o jogador novamente passou em branco, pela décima quarta vez seguida.

Para aumentar a concorrência no ataque, o Botafogo apresenta o argentino Leandro Zárate nesta semana. O jogador foi artilheiro da segunda divisão de seu país e acertou com o clube de General Severiano na última semana.

Outro argentino do plantel do Botafogo, o zagueiro Ferrero terá uma terça-feira decisiva. O jogador será julgado por um cotovelada em Rafael, do Fluminense, na oitava rodada do Brasileiro. Indiciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Ferrero poderá ser suspenso por até 540 dias caso seja considerado culpado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo