iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:33

Gallo espera que equipe mantenha o bom futebol contra o Fla
Mesmo não tendo conseguido a vitória contra o Palmeiras, no último final de semana, o técnico do Atlético Mineiro, Gallo, ficou satisfeito com o empate por 1 a 1, e espera que a equipe mantenha o bom futebol apresentado, dessa vez no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

'O time mostrou que tem qualidade e se repetir esta boa atuação nos próximos jogos tem possibilidade de vencer qualquer equipe. O time mostrou uma grande evolução, e espero que o resultado seja favorável para o nosso time na próxima partida', observou o técnico Gallo, satisfeito com a atuação de seus comandados contra o Verdão.

Já o volante Renan, que perdeu um pênalti no empate para o Palmeiras, não se mostrou abatido com o erro, e manteve o discurso confiante de Gallo. 'A gente vai procurar trabalhar mais ainda, jogar muito mais contra o Flamengo, que é o líder do Campeonato e virá querendo os três pontos e não vamos deixá-los tirar os três pontos da gente aqui no Mineirão', comentou.

Mudança - O Atlético-MG anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do preparador físico Manoel Silveira Faleiro para o lugar de Cristiano Nunes, que deixou o clube para trabalhar com o técnico Abel Braga no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Manoel Faleiro iniciou o trabalho no Atlético na manhã desta segunda-feira. O preparador comandou uma atividade física na Cidade do Galo. Ele foi contratado por indicação do técnico Alexandre Gallo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo