iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 12:02

Furacão começa a enxugar o elenco
A diretoria do Atlético Paranaense começou a enxugar o elenco após fazer algumas contratações que deixaram o grupo inchado. Alguns jogadores, no entanto, devem ser emprestados para ganhar experiência.

Gazeta Esportiva

É o caso do meia Kaio, que ficará até o final do ano na equipe japonesa do Cerezo Osaka. Revelado nas categorias de base, o jogador será treinado pelo brasileiro Levir Culpi.

Com descendência japonesa, o meia revelou que sonhava em atuar do outro lado do mundo. 'Vou realizar um sonho que tinha. Sempre tive a vontade de jogar no Japão, até mesmo pela minha descendência. Agora tenho que corresponder à altura a confiança que foi depositada em mim e levar um pouco do futebol alegre do Brasil', contou.

Com as prováveis negociações do lateral Nei e do atacante Pedro Oldoni com o futebol europeu, resta ao Furacão conseguir a transferência de jogadores que não tem atuado e não fazem parte do panos de Robert Fernandes. Nesta lista estão os laterais-esquerdo Piauí e Michel, os volantes Zé Afonso, Léo Medeiros e Roberto.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo