iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 14:04

Flamengo trabalha para encerrar acordo com a Nike
Problemas enfrenta o Flamengo para romper o contrato com a Nike. Graças a uma liminar conseguida pela multinacional, o Rubro-Negro segue obrigado a usar os uniformes com o logotipo do fornecedor de material esportivo

Gazeta Esportiva

O departamento jurídico flamenguista segue tentando cassar a liminar para poder passar a utilizar os uniformes da Olympikus.

”O Flamengo entrou com uma ação dando o contrato por rescindido, por falta de cumprimento de várias cláusulas contratuais. Não há porque se preocupar quanto a isso”, garantiu Márcio Braga.

Além de falar sobre a divergência com a Nike, o presidente do Flamengo ainda aproveitou para negar que tenha cantado o hino do rival Vasco durante a posse de Roberto Dinamite na semana passada.

”Respeito muito o Vasco, quero muito bem ao Vasco, um fiel adversário há mais de cem anos. Agora daí a cantar o hino do Vasco vai uma distância muito grande. Se eu soubesse o hino do Vasco tudo bem, não teria vergonha de cantar, mas eu não sei o hino do Vasco. A única coisa que eu conheço do Vasco é aquele ‘casaca’”, disse o dirigente

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo