iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 20:39

Flamengo renova com Ibson por mais um ano

Cariocas venceram a concorrência do Hertha Berlim, da Alemanha, e do São Paulo para ficar com o meio-campista

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do meio-campista Ibson. Depois de muita conversa com a diretoria do Porto, que detém os direitos do jogador, o Rubro-negro assegurou a prorrogação do vínculo do atleta por mais um ano.

“O Ibson renovou com o Flamengo por um ano. Foi acertado hoje (segunda)”, resumiu o empresário do atleta, Eduardo Uram. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, também confirmou o acordo.

O contrato anterior de Ibson com o Flamengo se encerrou há uma semana e, mesmo sem vínculo com o clube, o atleta seguiu treinando normalmente na Gávea, à espera de uma definição de seu futuro.

Desde o início das conversas, o Porto já havia deixado claro que não tinha interesse em integrar o jogador ao seu elenco. No entanto, o clube português mostrava a intenção de emprestá-lo a outra equipe européia. O Hertha Berlin, da Alemanha, chegou a ser apontado como provável destino do atleta.

No Brasil, o São Paulo manifestou publicamente seu interesse no jogador. Porém, o Flamengo superou a concorrência e conseguiu convencer o Porto a deixá-lo por mais um ano na Gávea.

Flamengo anuncia a permanência de Ibson; assista!


Leia mais sobre: Ibson Flamengo Porto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Ele fica na Gávea!
Após muita negociação, Ibson continua no Flamengo até julho de 2009

Topo