iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 19:09

Felipe se mostra pessimista com acerto com Vasco
O sonho do Vasco em contar com o retorno do meia Felipe deve ser adiado por mais um tempo. Nesta segunda-feira, o jogador admitiu que dificilmente será liberado antes do final de seu contrato com o Al Sadd, do Catar.

Gazeta Esportiva

Apesar disso, Felipe afirmou que deverá se encontrar com a atual diretoria cruzmaltina nos próximos dias. Nas últimas semanas, o meia recebera uma oferta de Eurico Miranda, que deixou a presidência do Vasco no último dia 1º.

”Ele tinha dito que a única chance de eu voltar era se os dirigentes do clube aceitassem me liberar, mas acho difícil que isto aconteça. Até agora, a única proposta que recebi foi da antiga diretoria do Vasco. Mas a diretoria que assumiu agora está querendo marcar um encontro para esta semana”, afirmou Felipe, em entrevista ao Sportv.

Felipe tem contrato com o Al Sadd até o meio de 2009 e garantiu que não criará problemas com o seu atual clube.

”Se tiver que continuar lá até o final do meu contrato não tem problema nenhum, pois estou bem ambientado por lá”, comentou Felipe que, no entanto, explicou uma das razões de querer voltar ao Brasil: “Um dos motivos de que querer voltar é buscar uma nova chance na Seleção Brasileira”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo